Do the Evolution
Depois de anos de profunda observação analítica das videocassetadas, cheguei a conclusão de que pessoas idiotas fazendo idiotices tem mais é que se ferrar mesmo. Tipo, é óbvio que a tiazona de maiô saca que ela não vai conseguir atravessar para a outra margem do rio pendurada em um cipó, mas ela vai e tenta assim mesmo...Mas e aí? E aí é que em alguma madrugada dessas da vida eu me deparei com o site do Darwin Awards. Eu já conhecia a idéia do prêmio. Segundo eles, "The Darwin Awards salute the improvement of the human genome by honoring those who accidentally kill themselves in really stupid ways."
Como eu não encontrei nenhum site muito completo em português sobre esse assunto, deixo aqui um link com um "best of" (não seria "worst of"?) das mortes mais estúpidas desde o ano em que o prêmio foi criado. E se você quiser se aprofundar no assunto, pode procurar também na página oficial, que é bem completa e divertida.
* * *
Alguém aí pode avisar ao cara que programa as músicas matinais da JBFM do Rio que "Smooth Operator" é uma música chata de doer, e que ele NÃO precisa tocar isso todo dia?
* * *
Faz mais ou menos um ano que a foto que ilustra a coluna lateral desse blog (aquela que eu tô com cara de mané) foi tirada em Porto Alegre. Agora temos que tirar uma igual aqui no Rio. Quem, eu, botando pressão?
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home